King kong vs godzilla quem é mais forte

0
195
king kong vs godzilla quem é mais forte

Após um bom tempo de desenvolvimento dentro de uma cobertura artística cheia de monstros e ataques, Godzilla e Kong sempre se encontram em filmes mas nunca entendemos qual dos dois é o mais forte afinal de contas. Em primeiro lugar Godzilla e Kong não são seres de verdade (obviamente) e jamais existiram, assim fica difícil dizer qual dos dois é realmente mais forte. Não será possível chegar a uma conclusão exata, mas se levarmos a lógica em consideração conseguiremos criar algumas teorias. A variante Godzilla tem quase 200 metros de altura e pesa quase 100.000 toneladas. Kong, por sua vez tem 105 metros de altura e pesa mais ou menos 45.000 toneladas.

Nunca foi visto nada igual na Terra

Criaturas vivas na terra desse tamanho estão essencialmente além do reino das possibilidades. Eles não teriam a opção de reduzir o peso, nem seria viável sugar sangue pelo corpo, transmitir mensagens ao longo dos nervos em uma velocidade viável ou evitar um desenvolvimento mortal de temperatura. Em primeiro lugar, Godzilla é revestido com uma camada protetora, sua parte externa parece com a de répteis , como o dragão de Komodo e dinossauros como anquilossauros, os dois com placas rígidas implantadas na pele. As placas de anquilossauro tinham um desenho confusos que teriam evitado a infiltração por dentes. Godzilla é adicionalmente protegido por placas dorsais com pontas pontiagudas, suficientemente extremas para cortar metal. Ataques de um lugar mais alto, ou esforços para colocá-lo nas mãos de um lutador, não funcionariam sem que o adversário fosse destruído.

Bestas diferentes

O tamanho de Godzilla, dentes afilados e mandíbulas grossas inferem uma mordida incrível. Testes completos de poder de mordida não foram feitos em Godzilla, no entanto, ele tem uma mordida para lá de poderosa. Quando pensamos no king kong vs godzilla diversos cenário poder florescer em nossas mentes, porém é tudo muito abstrato e fica realmente preso ao reino da imaginação.

Godzilla dificilmente precisa utilizar suas mandíbulas, já que sua enorme cauda serrilhada serve como uma arma de longo alcance. Sabemos por lutas anteriores que a cauda de Godzilla pode ser utilizada em designs de tacos. Aumentando o trabalho realizado nas caudas dos dinossauros como arma, podemos avaliar moderadamente que a cauda de Godzilla poderia atingir com um poder gigantesco de mais de 25 milhões de Newtons.

Seria impossível responder a essa pergunta de forma precisa

Além disso, a cauda de Godzilla tem mais de 100 metros de comprimento, tornando difícil mover-se em direção a ele sem o perigo de ser atingido por sua cauda, além disso ele é radioativo. King kong por sua vez é um gorila gigante também muito poderoso que apenas gostaria de proteger seu habitat e os animais que ali habitam. Embora possam parecer bestas muito poderosas, seria praticamente impossível responder a essa pergunta de maneira precisa, afinal ambas bestas são animais da ficção, que não existem e que jamais existiram. Para os fãs dos filmes, fica apenas o favoritismo, pois ambos são muito poderosos e podem causar grandes danos um ao outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui