Ideias para festa com tema de vampiro

0
378

Todo mundo que faz aniversário sempre acaba tendo que pensar no tema da festa, principalmente quando é um adolescente que está completando mais um ano de vida. Os pais e mães têm que quebrar a cabeça para descobrir como abordar o tema escolhido pelo filho. Claro que alguns temas são mais simples que os outros, porém, nem todos.

É o caso da temática vampiro. Com o sucesso de séries como vampire diaries é cada vez mais comum jovens que querem que suas festas tenham a temática de lobos e vampiros. Claro que isso não começou agora, desde que o Halloween se tornou uma festa oficial em diversos países, as pessoas gostam de inovar e criar fantasias de vampiros.

Porém, a diferença é que agora os vampiros se tornaram tão amados que eles viraram temas de festas de crianças e adolescentes. O que antes causava medo e estranheza, passou a ser objeto de admiração, e o grande desafio dos pais dessas crianças é criar um ambiente de festa com esse tema, sem entrar na estranheza e causar medo nos convidados.

Para ajudar na montagem da sua festa, separamos algumas dicas de itens e objetos para a festa de vampiro que você precisa criar para o seu filho. Desde o bolo, até os balões, passando pelos doces e brinquedos surpresas, há sempre uma forma de deixar a cara da festa do seu filho ou da sua filha um verdadeiro castelo do conde Drácula.

Bolo gótico

Algo que deve ter em toda festa é o bolo. Agora, quando a festa é sobre vampiros, o bolo também precisa harmonizar com a temática. Por isso, ao encomendar o bolo, lembre-se de informar à confeiteira que se trata de um bolo de festas para vampirinhos. E vampiros gostam de quê? Sangue. Então, peça para ela não economizar no vermelho, para causar fome em todos os convidados.

Seringas recheadas

Objetos usados para tirar sangue, as seringas podem também servir como item decorativo ou até docinhos da sua festa de vampiro. Comprar uma quantidade de seringas e encher elas de um líquido vermelho vai deixar a sua festa tenebrosa e muito saborosa. A dica é usar gelatina de morango ou qualquer outro doce feito de líquido vermelho. Coloque essas seringas à mostra e deixe seus convidados assustados.

Morcegos pendurados

Os vampiros possuem uma forma animal, o morcego. Nas histórias, os vampiros costumam se transformar em morcegos para fugirem de caçadores e outros predadores. Em lojas de brinquedos é possível encontrar morcegos de borracha a um preço baixo. Compre um número de morcegos e pendure eles em locais estratégicos do salão de festas. É uma forma simples e eficaz de deixar sua festa ainda mais cabulosa.

Balões negros

Para não abusar muito do vermelho e deixar os seus convidados enjoados, misture as cores da festa com tons negros, para deixar o ambiente sombrio. Compre balões negros e os espalhe pela salão. Com isso, você deixa o espaço com a cara de um verdadeiro castelo sombrio, lugar perfeito para os vampirinhos se divertirem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui